sexta-feira, 6 de abril de 2018

VASPANEMA 1981: VASPANEMA COM FORÇA TOTAL

Com a eleição da Nova Diretoria, a Vaspanema pode contar agora com muito mais força. Estamos todos lutando no sentido de planejar tudo de maneira mais expressiva, para podermos dar um apoio maior ao Vascão da Gama. 
As metas pretendidas pela nossa Diretoria, são as de maior apoio ao Clube pelo qual amamos de todas as maneiras e para um bom andamento de Torcida, queremos pedir a colaboração ativa de nossos sócios.
Nós, que levamos um grito uniforme de apoio ao nosso Clube, temos a certeza de plena realização em nossos objetivos e para isso não faltará a colaboração repleta de muito carinho. 
E nos altos e baixos que certamente aparecerão, venceremos com muito ânimo e sempre apostos para novas realizações, porque amamos a essa religião Vascaína constituindo um sacerdócio verdadeiro, puro, somente de amor e dedicação.
E é por esse motivo de incentivo ao nosso clube, que eu gostaria de deixar aqui o meu protesto no que diz a cobrança de ingressos. 
É um absurdo pagar 300,00 cruzeiros por uma partida de futebol. Graças a Deus, eu posso pagar, mas quem tem família, filhos, que ganha salário mínimo, poderá acompanhar seu Clube? Fica aqui um alerta a Cobraf, pois se continuar assim, frequentar Maracanã será privilégio de muitos poucos, e as rendas continuarão a cair.
Com tudo isso, nós, da Vaspanema, estaremos lá na arquibancada esperando por vocês. Venha participar de mais um movimento de amor ao Gigante da Colina. 
Traga nos dois retratos e participe ativamente, não só na arquibancada, mas em todas as promoções realizadas.
Contamos também com o nosso Futebol Feminino, que procura nosso adversário, pois está sendo fácil demais. Esperamos as demais Torcidas, para marcarmos outros jogos e até formarmos um campeonato.
Vaspanema, a Torcida princesa, num reino de amor ao Gigante da Colina, o Vasco da Gama.
Carminda Assunção, Penha, Rio
Fonte: Jornal dos Sports 10 de Junho de 1981

Vaspanema Jornal dos Sports 1981

Vaspanema 1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário