domingo, 29 de abril de 2018

FORÇA JOVEM 1998: BRASILEIROS SEM INGRESSO, PREPARAM CARAVANA PARA VER O VASCO EM TÓQUIO

Os brasileiros residentes no Japão estão dispostos a encarar até cambistas na porta do Estádio Nacional de Tóquio para assistir a final da Copa Toyota entre Vasco e Real Madrid. O jogo acontece em 1º de Dezembro a partir sãs 19h. 
Os ingressos, segundo os organizadores estão esgotados.
Grupo de torcedores sem ingressos pretendem organizar caravanas rumo a Tóquio e tentar comprar as entradas na hora. 
“Estou no Japão há oito anos e esta seria a primeira oportunidade de ver meu time por aqui”, justifica o torcedor Vascaíno Márcio Hideo de Souza Takenawa, de 31 anos.
Um dos mais animados é Leandro Sato, 21, que pertence a Mancha Verde, Torcida do Palmeiras, mas também é admirador do Vasco. Ele conseguiu reunir cerca de 50 torcedores, muitos deles apenas simpatizantes do time carioca e que querem estar na Torcida pelo representante brasileiro.
Sato diz que um amigo está preparando duas bandeiras do Vasco. 
Os torcedores ainda devem estar equipados com rolos de plásticos, bexigas e, se der, sinalizadores de fumaça, tudo em preto e branco. 
“ A gente não vai esquecer os instrumentos de samba para cantar o hino do Vasco, os gritos de guerra nem as coreografias de arquibancada”, garante ele.
Na província de Shizuoka, a agência de turismo KTS vai fretar um ônibus para fazer o trajeto Hamamatsu-Tóquio na manhã do dia 1º de dezembro. 
“Se a procura for grande, podemos alugar mais veículos para acomodar todo mundo”, diz Reinaldo Hirata, 38, um dos sócios da agência. 
Até o dia do jogo, a KTS tentará adquirir os ingressos para assegurar a entrada no Estádio.
Além do dinheiro para o transporte, os torcedores devem ir com o bolso preparado se eles não estiveram com a entrada na mão, Sato acha que os cambistas deverão estar vendendo os ingressos a pelo menos 12 mil ienes uma entrada que valeria, pela tabela oficial, 3 mil ienes.

Força Jovem Japão 1998

Força Jovem Japão 1998

Força Jovem Japão 1998

Força Jovem Japão 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário