quarta-feira, 11 de abril de 2018

EXORCI-VASCO 1975: TIME DE FUTEBOL DA TORCIDA GRANDE ATUAÇÃO

“Quero comunicar aos interessados que além da Força Jovem a grandiosa Exorci-Vasco já começou a arrancar troféus e apenas não ganhamos um turno e sim um torneio completo, tendo sido realizado em Jacarepaguá com mais sete Clubes, sendo campeã invicta e queremos desafiar a Força Jovem assim como aos interessados em nos enfrentar bastando para isso escrever para o Bate Bola comunicando-nos. É isso ai” (17/05/75)

INVICTO
“O timeco da Torcida Exorci-Vasco está ficando enjoado, pois em 13 jogos não tivemos nenhuma derrota e apenas dois empates e no caso computando as 11 vitórias. Os principais artilheiros são: Luíz Carlos e Valmir com 16 gols e Vaguinho com 15 gols, a nossa formação é o seguinte: Walfrido, Gersimar, Mário, Carlos e Wagner: Karete e Amauri, Arimar, Walmir, Luíz Carlos e Vaguinho”  (07/06/75)

TORNEIO
“Venho por meio desta alertar as Torcidas do Vasco e aos organizadores do Torneio de Futebol de Campo, patrocinado por uma emissora local, que a representação Vascaína deveria ser formada por todas as Organizadas do Vasco, pois assim formaríamos uma grande equipe. Infelizmente, um dos nossos Chefes de Torcida organizou o time com seu pessoal e mais chegados.
Como Presidente da Exorci-Vasco agradeço o convite por eles nos dado e comunico que estaremos lá disputando o Torneio e abram o olho, pois iremos para ganhar” (Valfrido Presidente da Exorci-Vasco 22/07/75)
Fonte: Coluna Bate Bola do Jornal dos Sports 17 de Maio, 07 de Junho e 22 de Julho de 1975

Exorci-Vasco Jornal dos Sports 1975

Exorci-Vasco Jornal dos Sports 1975

Exorci-Vasco Jornal dos Sports 1975


Nenhum comentário:

Postar um comentário