quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TOV 1974: VASCO APÓIA JAIME COMO CHEFE DA TORCIDA NA COPA

- Ótimo. Parabéns ao Jornal dos Sports por ter concordado com a escolha do nome certo. Jaime de Carvalho, mais do que meu amigo e além de ser o fundador das Torcidas Organizadas do futebol brasileiro, é o verdadeiro Chefe dos Chefes de Torcida.
Com alegria e sinceridade como se acabasse de festejar uma vitória do seu Vasco, Dulce Rosalina, a primeira dama da torcida brasileira, fez questão de abraçar Jaime de Carvalho e lhe dar os parabéns pela indicação.
- Uma responsabilidade dessas. Chefiar a Torcida brasileira na luta pelo tetracampeonato, não poderia mesmo ser entregue a qualquer pessoa. Jaime dispensa comentários. É o nome certo e tenho certeza de que será mais um pé quente na Alemanha.
Amigos há 20 anos, chefes das duas maiores Torcidas do futebol, Dulce e Jaime provam, nas arquibancadas, o quanto é importante a união dos torcedores em benefício do próprio futebol brasileiro.
É a própria Dulce quem explica:
- Tenho muita alegria por ter tomado a iniciativa de, em nome do Vasco, oferecer a Jaime de Carvalho um troféu considerando-o Chefe dos Chefes de Torcida. E preciso lembrar que esse título foi dado após uma reunião entre todos os Chefes de Torcida.
Com orgulho, Jaime de Carvalho diz que esse é um dos principais prêmios que recebeu. Amigo de todos os torcedores, independentemente das suas paixões clubísticas ele consegue ser recebido com palmas em qualquer charanga.
O home que criou escolas no que diz respeito as Torcidas Organizadas, diz que vai levar uma bandeira de cada clube carioca para a Alemanha.
- Claro que a maior será a do Flamengo!
Fonte: Jornal dos Sports 28 de Maio de 1974

TOV Dulce Rosalina Jornal dos Sports 1974

TOV Dulce Rosalina Jornal dos Sports 1974

Um comentário: