quinta-feira, 12 de outubro de 2017

VASPANEMA 1980: KÁTIA CAVALHEIRO RAINHA DA VASPANEMA

É com grande prazer que voltamos a essa coluna, para dar em primeira mão o nome da candidata da Torcida Vaspanema ao Concurso Rainha das Torcidas do Clube de Regatas Vasco da Gama, edição de 1980.
O nome da candidata é Kátia Cavalheiro e será homenageada pelos diretores e pelos seus colegas de Torcida as 21 horas do dia 12 de Setembro, no Restaurante Sereia de Ipanema.
Kátia Cavalheiro, estamos torcendo por você. 
Você já está com a mão no título, faltando apenas a coroa. Você vencerá, pois como o Vascão, nasce espontaneamente nos nossos corações, você nasceu espontaneamente para ganhar o título da Rainha.
Sérgio Zagnoli e Carminda Assunção, Presidente e Relações Públicas da Vaspanema (05/09)

FEIRA DA PROVIDÊNCIA
Sérgio Zagnoli, Presidente da Torcida Vaspanema, esteve na Redação do Jornal em visita ao colunista Sérgio informou que a candidata da rapaziada ao título de Rainha das Torcidas, Kátia Cavalheiro, participará da Feira da Providência no setor jovem, Kátia vai leiloar uma camisa do Vasco, autografada pelos titulares do time de futebol. É uma boa. 
A disputa pela aquisição da camisa será grande, tenho certeza. 
O resultado financeiro será um bom reforço que a Torcida Vaspanema oferecerá as organizadoras da Feira. E ainda tem gente que não acredita na mocidade. (07/10)
Fonte: Jornal dos Sports 05 de Setembro e 07 de Outubro de 1980

Kátia Cavalheiro foi a vencedora do 4º Concurso de Rainha das Torcidas do Vasco em 1980

Vaspanema Jornal dos Sports 1980

Vaspanema Jornal dos Sports 1980

Vaspanema Jornal dos Sports 1980

Vaspanema Jornal dos Sports 1980

Vaspanema Jornal dos Sports 1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário